Pages

 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Testemunhos de quem conseguiu!

0 comentários

Para te inspirares!!!




"Eu tinha de arriscar"


Nghi Tran, 31


«Há 2 anos atrás, estava a trabalhar numa grande firma de advogados em Melbourne, a trabalhar e a divertir-me excessivamente. Estava completamente exausta e stressada. Para me encontrar, decidi viajar sozinha. Queria partir para o desconhecido e abrir as portas para o acaso. Na Argentina, conheci o Martin. Foi amor à primeira vista, e passámos 2 semanas maravilhosas juntos. Parti pensando que tinha sido um romance de verão - sempre fui avessa aos compromissos. Mas antes de deixar a América do Sul, sabia que tinha de o ver novamente, por isso alterei os meus voos e apareci de surpresa na porta da casa dele. Quando parti para Londres, ele juntou-se a mim e finalmente decidimos casar-nos. Tudo na minha vida é diferente agora. Espanta-me tudo isto. Mas não teria acontecido se eu não tivesse arriscado. »

Fonte: Revista Psychologies UK, Janeiro 2008



"Comecei com pequenas mudanças"
Leo Babata



« Em 2005 eu tinha excesso de peso e estava viciado em comida de plástico. Ingeria comida de plástico, batatas e bolachas, carnes fritas, tudo o que há de gorduroso, doce ou salgado... e não tinha ideia nenhuma de como mudar (...) Como mudei? Comecei com pequenas mudanças, como beber mais água, comer mais frutos e legumes, cozinhar mais em casa e preparar os meus almoços para o trabalho. Uma mudança de cada vez. Gradualmente melhorei a minha dieta, eventualmente limpei o meu frigorífico e despensa de comida de plástico. Descobri comidas saudáveis que adorava (...) Senti-me melhor comigo mesmo (...) Hoje estou 31 kilos mais leve, como quase sempre comida integral, alimentos verdadeiros (quase nada processado), como um doce de vez em quando mas sinto-me melhor ingerindo comida saudável. »

Fonte: ZenHabits



Em vez de comprar um maço de cigarros, comprava um jogo de computador


Richard Pickering


« Comecei a fumar num impulso, com a idade de 47 anos - Estúpido!!!! Depois de fumar durante 23 anos, 1 a 2 maços por dia, parei de repente com a idade de 70. O meu método - em vez de comprar um maço de cigarros, comprava um jogo de computador. Em vez de fumar um cigarro nesses tempos difíceis eu jogava um jogo de computador. As boas notícias - tenho agora 77 anos, não tenho nenhum problema visível e não tenho fumado nos últimos 7 anos. As más notícias - tenho 35 jogos de computador...»


Fonte:
MSN



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...